Administração - Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2024

REURB - Loteamento Jardim das Oliveiras

REURB - Loteamento Jardim das Oliveiras

A Administração Municipal informa que no período de 22 de janeiro à 09 de fevereiro de 2024, o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de Anta Gorda/RS, estará recebendo os moradores ocupantes dos imóveis (casas/lotes/terrenos) localizados no LOTEAMENTO JARDIM DAS OLIVEIRAS, mediante prévio agendamento, para realizar o cadastramento necessário para comprovar a titularidade dos referidos imóveis.

O agendamento para o cadastramento deverá ser realizado no CRAS, pelo telefone (51) 3756-1161, celular WhatsApp (51) 9.9976-3726 ou e-mail asocial@antagorda.rs.gov.br.

Os moradores deverão portar os seguintes documentos:

- Carteira de Identidade (RG) e CPF de todos os membros da família que residam na casa;
- Certidão de nascimento de menores de 18 anos;
- Estado civil – Solteiro/Casado/ Divorciado/ Viúvo
- Se forem casados a certidão de casamento, se o casamento por por comunhão universal precisa da escritura de pacto antenupcial
- Se for divorciado precisa que conste na certidão de casamento, ou que apresente documento comprovando
- Se for viúvo certidão de óbito do cônjuge
- Se união estável, apresentar Declaração de União Estável;
- Comprovante de aquisição do imóvel (casa/lote/terreno);
- Comprovante de posse do imóvel dos últimos 05 anos (conta de água, luz, IPTU, telefone, correspondências diversas, faturas, notificação, etc).