Administração - Segunda-feira, 05 de Setembro de 2022

1º ENCONTRO CANDIDATAS SOBERANAS 2023/2024

Inicia-se a preparação das candidatas a Soberanas Biênio 2023/2024.

1º ENCONTRO CANDIDATAS SOBERANAS 2023/2024

Sábado, 03/09, foi dia de conhecermos as candidatas à Corte de Soberanas do Biênio 2023/2024, as candidatas foram recepcionadas pela Comissão Organizadora, pelas atuais Soberanas e pelas antigas Soberanas do município.

A tarde foi de troca de experiências e muita emoção, as antigas soberanas puderam relembrar momentos especiais e dar alguns conselhos para as candidatas.

No momento também foi enfatizado que o mais importante do concurso é que as candidatas deem tudo de si e que sejam elas mesmas, afinal, ser soberana vai muito além da beleza.

Com a divulgação oficial das candidatas, começa o processo de preparação para o concurso, envolvendo encontros, palestras e ensaios de passarela. O evento de escolha acontece no dia 03/12, em um lindo baile com o tradicional desfile.