.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

8:00 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Administração - Segunda-feira, 28 de Março de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

REFIS MUNICIPAL

Momento de regularizar a situação fiscal perante o Município com isenção de 100% do valor de juros e multa ou então em até 200 vezes.


No dia 21/03 foi publicado o decreto nº 3.438/2022 que reativa o Programa de Recuperação Fiscal do Município de Anta Gorda. Também chamado de Refis trata-se de um programa de Recuperação Fiscal que tem o objetivo de facilitar a regularização e renegociação de dívidas tributárias ou não tributárias de pessoas jurídicas ou físicas com o Município. As dívidas dos contribuintes para com a administração pública impactam diretamente nas finanças públicas comprometendo os investimentos do município. De outro lado, para o contribuinte também há pontos negativos quando há débitos pendentes, uma vez que poderá ficar impedido de ser atendido novamente pelo município, sendo necessário saldar os débitos primeiro. O Refis, isenta em 100% a multa e juros para o pagamento a vista, e permite o parcelamento da dívida em até 200 vezes, e dependendo do montante das parcelas, permite a redução dos valores de multas e juros. O prazo para adesão ao programa inicia-se em 01/04/2022 e encerra-se em 30/06/2022. Aproveite a oportunidade para regularizar suas contas com o município! Dúvidas podem ser sanadas pelo fone (51) 3756 1149.

232 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Anta Gorda - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.