Administração - Terça-feira, 02 de Novembro de 2021

FALECE EX VICE-PREFEITO

O prefeito de Anta Gorda, Francisco David Frighetto, decretou Luto Oficial de três (3) dias, em virtude do falecimento do senhor Clécio Roveda, ex-vice-prefeito e ex-vereador de nosso município.       Clécio prestou inestimáveis serviços ao nosso município, com expressiva participação na política de nossa cidade.       A Prefeitura de Anta Gorda rende justa homenagem àquele que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuiu ao bem estar da coletividade.       Nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.