Administração - Terça-feira, 16 de Novembro de 2021

DEVOLVE ICMS

O Centro de Referência de Assistência Social comunica que os cartões para o programa Devolve ICMS começaram a ser distribuídos hoje. O Devolve ICMS é um programa do Governo do Estado que objetiva devolver parte do ICMS para famílias de baixa renda inscritas no Bolsa Família, e de famílias cadastradas no Cadastro Único, que tenham filhos matriculados no Ensino Médio da rede Estadual de ensino. O pagamento será realizado a partir de dezembro, sendo R$400,00 (quatrocentos reais) divididos em 4 parcelas de R$100,00 (cem reais), que deverão ser gastos no comércio local. Para retirar o cartão, o titular do benefício deverá comparecer na agencia do Banrisul do município de Anta Gorda, portando documento de identificação com foto e CPF. A entrega será realizada em ordem alfabética, seguindo o cronograma abaixo: Dia 16/11: A e B; Dia 17/11: C e D; Dia 18/11: E, F e G; Dia 19/11: H, I e J; Dia 22/11: K e L; Dia 23/11: M; Dia 24/11: N, O, P, Q e R; Dia 25/11: S, T e U; Dia 26/11: V, W, X, Y e Z. Quem não puder comparecer na data estipulada, poderá retirar no dia seguinte. Os cartões estarão disponíveis até o dia 26 de novembro. Dúvidas ou informações para saber se sua família consta na lista, podem ser retiradas no CRAS ou pelo telefone 3756.1161 ou 99513.3278 com a Luh.