.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

8:00 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Administração - Sexta-feira, 08 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Programa Municipal de Controle do Simulídeo (Borrachudo)

O Município de Anta Gorda, sempre atento à situação do mosquito Borrachudo, realizou, nesta semana, importantes ações de planejamento para o combate deste inseto


Programa Municipal de Controle do Simulídeo (Borrachudo)   O Município de Anta Gorda, sempre atento à situação do mosquito Borrachudo, realizou, nesta semana, importantes ações de planejamento para o combate deste inseto. Na segunda-feira foi realizada uma reunião entre a equipe técnica com os gestores municipais, a fim de explanar sobre as normas técnicas, legislações e ações que norteiam o Programa de Combate ao Simulídeo.   Já na quinta-feira, houve uma reunião/ treinamento com presidentes das comunidades, aplicadores de BTI, Agentes de Saúde e representantes dos Conselhos de Saúde e de Meio Ambiente. O treinamento foi ministrado pelo Biólogo Alessandro Aléssio, da empresa Comércio e Representações Mattiello, o qual repassou importantes informações sobre o ciclo de vida e meios de controle do Simulídeo, mecanismo de ação e técnica de aplicação do BTI.   Foram momentos muito importantes de troca de conhecimentos e esclarecimento de dúvidas de todos os envolvidos. A aplicação do BTI ainda não tem data agendada para aplicação devido as condições do tempo (chuvas constantes) e do volume água dos arroios. O Departamento Municipal de Meio Ambiente está à disposição para quaisquer dúvidas relacionadas a este assunto através do telefone e WhatsApp 51 99655 6426.

235 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Anta Gorda - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.