.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

8:00 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Administração - Quinta-feira, 01 de Julho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Xico, Vice-Prefeito Robledo e os Vereadores Tiago e Volmir cumpriram agenda em Brasília

Foram protocolados muitos pedidos, especialmente na agricultura e saúde, mas também nas áreas de infraestrutura, educação, assistência social, turismo e esporte.


O Prefeito Xico, Vice-Prefeito Robledo e os Vereadores Tiago e Volmir cumpriram extensa agenda entre os dias de ontem e hoje na capital federal. Após serem recebidos no primeiro dia pelo Presidente da República, Ministro da Secretaria Geral da Presidência e Ministra da Agricultura, ontem precisaram se revezar para cumprir todas as agendas, enquanto o Prefeito esteve no FNDE e Ministério da Cidadania, os outros membros da comitiva estiveram no Senado Federal e na Câmara dos Deputados onde visitaram os Deputados e Senadores que representam o estado do Rio Grande do Sul. Foram protocolados muitos pedidos, especialmente na agricultura e saúde, mas também nas áreas de infraestrutura, educação, assistência social, turismo e esporte. Além das solicitações, nossos representantes aproveitaram a oportunidade para agradecer a cada Deputado e/ou Senador que em algum momento já estendeu a mão para Anta Gorda. De acordo com o prefeito Xico, “A parceria com o governo federal é de extrema importância para o desenvolvimento de uma série de projetos, pois sozinho os municípios não têm como arcar com estes custos. Nesta viagem muitas portas foram abertas e novas alianças construídas. ”. “Os recursos estão concentrados na capital federal e para trazê-los para cá é preciso bons projetos e ir atrás do dinheiro para realizá-los, retornamos a Anta Gorda com o sentimento de dever cumprido.”, afirmou o Vice-Prefeito Robledo. Na manhã de hoje a agenda é na FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) e a pauta é a liberação de recursos para as melhorias sanitárias domiciliares e a melhoria das redes de água nas comunidades do interior. A comitiva retorna na tarde de hoje e maiores detalhes sobre a viagem serão repassados à população através de entrevista do Prefeito Xico, Vice-Prefeito Robledo e Vereadores Tiago e Volmir.

237 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Anta Gorda - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.