.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

8:00 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Administração - Terça-feira, 20 de Julho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Conferência Municipal de Assistência Social será no dia 03 de agosto.

O evento será realizado na sede do CRAS, com início às 13:30min, com credenciamento, acolhida, solenidade de abertura, e explanação do tema.


CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SERÁ NO DIA 03 DE AGOSTO O Conselho Municipal de Assistência Social está organizando para o dia 03 de agosto a XII Conferência Municipal de Assistência Social, que neste ano tem como tema “Assistência Social: direito do povo e dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”. A Conferência de Assistência Social é um espaço de participação e tem o objetivo de avaliar o Sistema Único da Assistência Social – SUAS e propor as diretrizes para o seu aperfeiçoamento, por meio de deliberações coletivas, considerando ofertas e garantias de direitos. É um importante espaço de controle social e de fortalecimento da cidadania. Será o momento de cada município fazer a avaliação das ações de Assistência Social do seu município, tirar propostas para os municípios, estados e de âmbito nacional, bem como eleger seus delegados. O evento será realizado na sede do CRAS, com início às 13:30min, com credenciamento, acolhida, solenidade de abertura, e explanação do tema. A Conferência de Assistência Social contará com todos os protocolos sanitários, fazendo uso obrigatório da máscara e respeitando o distanciamento social.

247 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Anta Gorda - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.