Administração - Quinta-feira, 29 de Abril de 2021

Poderes Executivo e Legislativo unidos por uma Anta Gorda de todos nós

Um trabalho diferenciado buscando recursos para nosso município

Na quarta-feira, dia 28 de abril, o Prefeito Xico e o Presidente da Câmara de Vereadores cumpriram agenda em Porto Alegre acompanhados dos assessores Gustavo Mezzomo e Angélica Schroeder Moresco, onde visitaram Deputados encaminhando demandas de nosso município. Na oportunidade, foram entregues solicitações também dos Vereadores Alvimar Treméa, Tiago Toldo e Lorete Pitol Carboni, assinada também pelo do Presidente da Associação dos Gremistas de Anta Gorda, Ângelo Luiz Henz. Durante a tarde estiveram com representantes do Badesul, onde trataram da pavimentação no Jardim das Oliveiras, pavimentação para Itapuca, aquisição de máquinas para a Patrulha Agrícola e a criação do Berçário na EMEI Girassol. Ainda durante a tarde, foram recebidos pelo Deputado Federal Márcio Biolchi buscando a liberação dos recursos da pavimentação para a Comunidade de Santos Filho Arossi, que já possui o processo licitatório aceito pela Caixa e depende da liberação dos recursos para iniciar a obra. O Deputado ainda comprometeu-se a atender o pedido do Presidente da Câmara de Vereadores para enviar recursos para aquisição de uma ambulância ainda nesse ano de 2021. A União dos Poderes proporciona o crescimento de Anta Gorda e é em busca disso que tanto o Prefeito quantos todos os Vereadores trabalharão durante o mandato.