.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

8:00 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Administração - Sexta-feira, 21 de Maio de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

VIGILÂNCIA SANITÁRIA INTENSIFICA AÇÕES DE PREVENÇÃO E COMBATE AO CORONAVÍRUS

Precisamos que a população também colabore fazendo sua parte, respeitando os cuidados de prevenção e frequentando estabelecimentos que estejam cumprindo com as normas de segurança vigentes.


A Secretaria de Saúde de Anta Gorda, através do Departamento de Fiscalização, vistoriou todas as escolas do município nos últimos dias. O objetivo da ação foi de verificar se os protocolos de distanciamento estão sendo cumpridos e orientar sobre a importância de cumprir o que consta no Decreto. A Secretária de Saúde Andréia Lodi Frighetto acompanhou a equipe em diversas escolas, onde reforçou que somente a união de todos no combate a pandemia permitirá que as restrições sejam aos poucos flexibilizadas. A equipe também segue vistoriando restaurantes e bares, onde obrigatoriamente precisa haver 2 metros de distância entre as mesas, no máximo 5 pessoas por mesa e reforço no uso de máscara. Após medir a área dos estabelecimentos, são colocados cartazes com a capacidade máxima do local, o que será rigorosamente acompanhada pela Fiscalização Municipal, que autuará o estabelecimento em caso de descumprimento. A equipe trabalha todos os dias e noites, inclusive aos finais de semana, para garantir que o fechamento dos estabelecimentos aconteça no horário determinado e tentando coibir as aglomerações, mas a participação da comunidade é fundamental para que as medidas preventivas sejam cumpridas. O município vem trabalhando com a informação em massa sobre as medidas de prevenção contra o Coronavírus. Precisamos que a população também colabore fazendo sua parte, respeitando os cuidados de prevenção e frequentando estabelecimentos que estejam cumprindo com as normas de segurança vigentes.

277 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Anta Gorda - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.