Administração - Quarta-feira, 26 de Maio de 2021

Município participa do Evento "150 anos de Imigração Italiana" e da "Festa da Colheita da Erva-Mate"

No dia 24 de maio Prefeito Xico Frighetto , Primeira-Dama Andreia Frighetto e Soberana Andreia Malaggi prestigiaram Eventos em Ilópolis e Arvorezinha

Ocorreu na data de 24 de maio, segunda-feira o Lançamento Oficial da Obra Literária "150 Anos de Imigração Italiana no Rio Grande do Sul",  realizado pela Associação dos Amigos dos Moinhos do Vale do Taquari, transmitido ao vivo na página do Moinho Colognese. Durante a tarde a comitiva de Anta Gorda prestigiou também a Festa da Colheita da Erva-Mate. O Governador do RS,  Eduardo Leite esteve presente nestes Eventos, juntamente com os Prefeitos da Região.