Administração - Quarta-feira, 16 de Junho de 2021

Prefeito Xico e o Presidente do PSL de Anta Gorda estiveram em Porto Alegre nesta semana.

Na segunda-feira, dia 14 de junho, o Prefeito Xico Frighetto, acompanhado do Presidente do PSL de Anta Gorda, Ronaldo Carlesso esteve cumprindo agenda em Porto Alegre e Canoas para tratar de importantes demandas de nosso município.

Na segunda-feira, dia 14 de junho, o Prefeito Xico Frighetto, acompanhado do Presidente do PSL de Anta Gorda, Ronaldo Carlesso  esteve cumprindo agenda em Porto Alegre e Canoas para tratar de importantes demandas de nosso município. Na oportunidade foram recebidos pelo Secretário de Articulação e Apoio aos municípios Luiz Carlos Busato, onde trataram do projeto de pavimentação para o Distrito de Itapuca. Na Assembleia Legislativa realizaram visitas a diversos Deputados Estaduais apresentando os principais anseios da comunidade e solicitando apoio para concretizá-los.  Na parte da tarde foram recebidos pelos Deputados Federais do PSL Bibo Nunes e Nereu Crispim onde as pautas foram SAÚDE e AGRICULTURA, sendo que o Deputado Nereu já indicou uma emenda para aquisição de uma retroescavadeira para a patrulha agrícola e aguardamos para próximos dias novas indicações dos Deputados nessas áreas que são prioridade de nossa gestão.