.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

8:00 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Administração - Quarta-feira, 16 de Junho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Xico e o Presidente do PSL de Anta Gorda estiveram em Porto Alegre nesta semana.

Na segunda-feira, dia 14 de junho, o Prefeito Xico Frighetto, acompanhado do Presidente do PSL de Anta Gorda, Ronaldo Carlesso esteve cumprindo agenda em Porto Alegre e Canoas para tratar de importantes demandas de nosso município.


Na segunda-feira, dia 14 de junho, o Prefeito Xico Frighetto, acompanhado do Presidente do PSL de Anta Gorda, Ronaldo Carlesso  esteve cumprindo agenda em Porto Alegre e Canoas para tratar de importantes demandas de nosso município. Na oportunidade foram recebidos pelo Secretário de Articulação e Apoio aos municípios Luiz Carlos Busato, onde trataram do projeto de pavimentação para o Distrito de Itapuca. Na Assembleia Legislativa realizaram visitas a diversos Deputados Estaduais apresentando os principais anseios da comunidade e solicitando apoio para concretizá-los.  Na parte da tarde foram recebidos pelos Deputados Federais do PSL Bibo Nunes e Nereu Crispim onde as pautas foram SAÚDE e AGRICULTURA, sendo que o Deputado Nereu já indicou uma emenda para aquisição de uma retroescavadeira para a patrulha agrícola e aguardamos para próximos dias novas indicações dos Deputados nessas áreas que são prioridade de nossa gestão.

296 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Anta Gorda - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.