Administração - Quarta-feira, 16 de Junho de 2021

Município comemora crédito de mais de R$ 1,2 milhão para pavimentação em Santos Filho Arossi

No total serão investidos R$ 1.651.911,83 entre as duas etapas.

O Prefeito Xico Frighetto recebeu com alegria a notícia do depósito total das duas etapas da pavimentação na estrada vicinal da comunidade Santos Filho Arossi, que é uma das principais vias de escoamento da produção agrícola do município.             Os recursos provenientes de Emendas dos Deputados Márcio Biolchi (MDB) e Nereu Crispim (PSL) já estão nas contas bancárias do município, que por sua vez já está contatando as empresas vencedoras das licitações para que as obras saiam do papel o quanto antes.             A primeira etapa com valor total de R$ 1.101.631,31, sendo R$ 955 mil de repasse e R$ 146.631,31 de contrapartida, é indicação do Deputado Federal Márcio Biolchi (MDB) e possibilitará a execução de 1.752,21 metros de pavimentação. Importante salientar e valorizar a fundamental participação do ex Vereador Lodismar Biolchi (Bolinha) nessa conquista.             A segunda etapa com valor total de R$ 550.280,52, sendo R$ 238.750,00 de repasse e R$ 311.530,52 de contrapartida, é indicação do Deputado Federal Nereu Crispim (PSL) e possibilitará a execução de 1.000 metros de pavimentação.              Esse recurso foi solicitado ao Deputado pelo grupo “dos guris” do PSL de Anta Gorda ainda no início do ano de 2020, a quem reconhecemos e agradecemos.             No total serão investidos R$ 1.651.911,83 entre as duas etapas.