Administração - Quarta-feira, 31 de Março de 2021

Prefeito e Vereador acompanham grande investimento no município

DA PORTEIRA PARA DENTRO

DA PORTEIRA PARA DENTRO Na propriedade de Vítor Rigoni está sendo implantado um projeto inovador, com capacidade para aproximadamente 1400 suínos (terminação). Faltando espaço para o aumento da criação de suínos, Vítor desenhou o projeto e agora está executando a obra com pedra vulcânica que vem do estado de Santa Catarina, sendo uma das primeiras propriedades do Rio Grande do Sul a receber esse tipo de estrutura. O investimento, segundo Vítor, será de aproximadamente 1 milhão de reais. O Prefeito Xico e o Vereador Tiago Toldo estiveram no local acompanhando as obras que estão a todo vapor. A Prefeitura, como incentivo, executou o acesso à propriedade através da Patrulha Agrícola.