Administração - Sexta-feira, 19 de Março de 2021

Da porteira para fora

Segue a todo vapor a recuperação das estradas do interior. Durante essa semana foram realizados trabalhos na Linha Segunda e na estrada Anta Gorda-Guaporé. Na comunidade de Santos Filho Arossi, até o depósito do recurso da pavimentação asfáltica por parte do Governo Federal cabe ao município manter a estrada em condições de trafegabilidade. Atualmente, as duas etapas da pavimentação possuem contrato assinado com as empresas vencedoras das licitações, porém para que a Caixa autorize o início da obra é necessário o depósito do recurso por parte do Governo Federal.A Administração segue trabalhando na alimentação do sistema sempre que necessário, realizando contatos telefônicos na tentativa de agilizar a liberação dos recursos para que, o quanto antes, a comunidade receba a pavimentação asfáltica. A Secretaria de Obras seguirá trabalhando na manutenção e recuperação das estradas do interior, proporcionando condições de trafegabilidade aos usuários das vias.