Administração - Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021

Primeiras doses da vacina contra a COVID-19 serão recebidas hoje.

Hoje, quarta-feira, 20/01/2021, estaremos recebendo as primeiras doses da vacina contra a COVID-19.

Hoje, Quarta-feira, 20/01/2021, estaremos recebendo as primeiras doses da vacina contra a COVID-19. Conforme Nota Técnica da Secretaria Estadual de Saúde, que orienta sobre os critérios de distribuição da vacina a partir da definição dos grupos prioritários da primeira fase da campanha, informamos para nossa comunidade de Anta Gorda que neste primeiro momento receberemos apenas 30 doses. Essas doses serão aplicadas aos profissionais da Saúde que atendem na linha de frente da COVID-19, que são os Médicos, enfermeiras e técnicas de enfermagem. Segue abaixo nota técnica e relatório de distribuição de vacinas para os municípios que compõe a 16ª CRS.