Administração - Quarta-feira, 10 de Fevereiro de 2021

Prefeito Xico, Vice Robledo e Vereadores cumprem agenda em Porto Alegre

Na terça-feira, dia 09 de fevereiro, o prefeito Xico Frighetto, o Vice-Prefeito Robledo Andreolli e os vereadores Alvimar Paulo Treméa e Tiago Toldo estiveram em Porto Alegre onde cumpriram uma extensa agenda de compromissos para apresentar as principais demandas do município de Anta Gorda.             Como pauta principal, a interlocução com Deputados Estaduais de todas as siglas partidárias e visita aos secretários de Estado, buscando o apoio de todos para melhorias no município.             Entre as demandas apresentadas ao Secretário de Agricultura Covatti Filho, estão a construção de cisternas, abertura de açudes, perfuração de poços, aquisição de veículo e acompanhamento de convênios existentes para garantir a perfeita execução dos mesmos.             Na Secretaria de Transportes a pauta foi apresentado um projeto de reforma e ampliação de pontilhão na Linha Cavagnoli e um projeto de construção de galeria de águas pluviais na Linha Viena.             A construção de uma praça junto ao Parque de Eventos Aldi João Bisleri foi solicitada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.             Aos Deputados foram apresentadas solicitações de apoio para conquista de recursos para agricultura, saúde, infraestrutura urbana, assistência social, desenvolvimento, turismo e cultura. Além disso, a solicitação de equipamentos para o Hospital Padre Catelli.             O Prefeito Xico, juntamente com sua equipe, está empenhado na busca por soluções que proporcionem melhoria na qualidade de vida da população antagordense.