Inscrições para o Concurso de Escolha das Soberanas de Anta Gorda, se encerram nesta sexta-feira.
Administração - Segunda-feira, 27 de Maio de 2019

Inscrições para o Concurso de Escolha das Soberanas de Anta Gorda, se encerram nesta sexta, 31 de maio.
O concurso irá eleger uma rainha e duas princesas, que representarão Anta Gorda durante os anos de 2020 e 2021. O regulamento completo e a ficha de inscrição para o concurso estarão disponíveis na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo.
Para participar do concurso, a candidata precisa atender uma série de requisitos, entre eles: 18 e 26 anos (completos, ou completar até a data de 31 de dezembro de 2019); estar solteira, não possuir relação conjugal estável e não ter filhos; disponibilidade total de horários para atividades preparatórias e finais do concurso, bem como, horários para participar das atividades e eventos que ocorrerão no município e ser domiciliada há pelo menos dois anos em nosso município.
Além do desfile, o concurso contará com outras etapas de avaliação, envolvendo conhecimentos gerais sobre o município, através de uma prova, e coquetel com os jurados.