Administração - Quarta-feira, 15 de Junho de 2022

REUNIÃO DO CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

Aconteceu na manhã do dia 15 de junho, na Secretaria Municipal de Educação, uma reunião com os integrantes do Conselho de Alimentação Escolar. Estiveram presentes os conselheiros, a Nutricionista Daniele Schons e a Secretária Municipal de Educação Sra Marili Batista Debortolli. Na oportunidade foram abordados diversos assuntos, como: * Apresentação dos cardápios para o segundo semestre do ano; *Chamada Pública 002/2022 para a compra da agricultura familiar (produtos adquiridos e preços de aquisição); * Recursos disponíveis para as compras do segundo semestre (PNAE e recursos próprios); *Qualidade da alimentação servida nas escolas. A Vice Presidente do Conselho de Alimentação Escolar, Sra Marta Pin Rossini, juntamente com a Nutricionista relataram as visitas realizadas nos fornecedores da Agricultura familiar. Estas visitas têm como objetivo conhecer as propriedades e organizar a aquisição dos gêneros alimentícios, através do Chamamento Público. Ao finalizar o encontro, foram agendadas as visitas nas escolas municipais, que serão realizadas ainda no primeiro semestre.